The trainning...

Os Ensaios começaram practicamente uma semana antes, mas com muito esforço e dedicação, as duas danças ficaram muito bem conseguidas. A Primeira dança era composta pelo o medley principal das musicas do filme em que se encaixou bastante bem na abertura do espectáculo.
Esta dança era composta com um bailado entre pares com movimentos mais parados com mais expressividade, visto que era um medley,a musica ia mudando e também o ritmo. A segunda dança, que entraria como um suposto baile de máscaras onde Christine se declara noiva de Raoul, era feita com leques, muitos dos movimentos foram tirados do filme por Eduarda Soeiro e mesmo com algumas dificuldades, estes jovens fizeram-no muito bem, nem talvez bailarinos profissionais, o conseguiam melhor em tão pouco tempo.
No Masquarade, também consistia numa valsa , mas tem que ser um pouco melhorado no próximo espectáculo. Mas nos ensaios, o cansaço já era bastante e por vezes é o que nos atrapalhar, mas foi bem superado.
Eduarda Soeiro, tirou algumas partes mais faceis da dança do filme, o chamado Masquarade e com uns leques pintados de prateado e dourado ficou um efeito muito giro, (ainda perguntaram como e que dançaram tudo com o prateado para um lado e o dourado para o outro), o efeito ficou realmente giro com a ajuda das luzes.. Nestas fotos, está Eduarda Soeiro a ensaiar a parte dos leques que talvez foi a parte mais complicada de ser conseguida.



Nestes videos, mostra-nos um pequeno ensaio 3 dias antes do espectáculo na escadaria onde iria ser feito.Com o pouco tempo que tiveram, alcaçaram muito bem as barreiras da dificuldades.






No ensaio da segunda dança...





Sem comentários: