

Filipe De Moura, Eduarda Soeiro e Romeu Marsil juntaram esforços no sentido de promoverem a arte, a cultura e a música e, com as suas experiências, proporcionarem uma aproximação às artes de jovens e graúdos.
Lançando mãos à obra, desenvolveram um projecto artístico sob o tema de “The Phantom of the Opera".
Mas para isso eram precisas pessoas que tivessem vontade de fazer, de trabalhar com determinação! E assim foi...juntaram-se a esse projecto à volta de 20 pessoas. "Nunca me deu tanto gozo em trabalhar com eles...trabalharam de uma forma tao entusiasmática, tao rápida, que num espaço menos de uma semana....passam a dançar com a musica na alma e sorriso no rosto! Agradeço bastante a esses jovens pelo todo o trabalho e também concordo que com o cansaço que já se fazia notar na altura fosse dificil de aturar-me!" (Eduarda Soeiro)

Eduarda Soeiro e Filipe De Moura, tiveram como base as danças da ultima versão do filme de Andrew LLoyd Webber, conseguiram adaptar um bailado maravilhoso destes jovens que surpreenderam muitas gentes e que ao gostar vão querer continuar a faze-lo. "É muito fácil e extremamente agradável e enriquecedor trabalhar com pessoas como a Eduarda" (Filipe De Moura)
Sem comentários:
Enviar um comentário